A teoria e prática das Barras de Access foram desenvolvidas e difundidas pelo psicólogo norte-americano Gary Douglas.
Totalmente independente de religião, Gary apresentou uma nova técnica terapêutica simples de modificação de consciência e de estimulações corporais que são a base da teoria das Barras de Access, teoria que existe há cerca de 30 anos.
Ele mapeou 32 pontos energéticos na região da cabeça que armazenam a energia eletromagnética correspondente às sinapses neurais. E estas possuem conexão com diferentes aspectos da vida humana, como a consciência, controle, criatividade, alegria, tristeza, cura, sexualidade e dinheiro.
Esses pontos recebem estímulos do Terapeuta e então as ondas cerebrais desaceleram e nos permitem acesso a padrões de comportamento e pontos de vista que tenhamos repetido desde a infância ou de outras vidas. A partir disso, ficamos mais presentes e por isso, mudamos as probabilidades de possibilidades futuras.
Duração: 1h30
De acordo com a codificação, a recomendação é de 10 sessões para se obter efeitos significativos e a partir destas surgem os resultados mais intensos com o continuar do tratamento.
Comentários
Postar um comentário